Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Artur Barbosa, um jovem multifacetado

Putu Djey, de nome próprio Artur Barbosa, é um jovem músico, compositor, barbeiro e estudante de engenharia informática, natural do município dos Mosteiros, na ilha do Fogo, e residente na Cidade da Praia.

Envolvido no mundo da música desde criança, através de atividades infantis, há mais de um ano que decidiu seguir este rumo de forma profissional.

O seu primeiro trabalho na área foi “Bad boy”, dedicado ao seu grupo de amigos com o mesmo nome.

Seguiram-se outros temas, como “Nta admiti”, “Dor di mãe”, “Bem buscam”, até “Olhar apaixonante”, seu último lançamento, disponibilizado no passado dia 23, e que conta com cerca de quatro mil visualizações no Youtube.

Apoio do pública de “casa”

Até aqui o momento mais marcante da sua jovem carreira, segundo diz, foi a actuação na festa do município dos Mosteiros, em Agosto último, onde teve a oportunidade de sentir a energia do seu público de “casa”.

“Vi pessoas no público que de facto me apoiam. Vi no seu olhar que estão orgulhosos do meu trabalho e eu me senti verdadeiramente realizado naquele momento”, revela.

Focado nos estudos

Para além de músico, Artur Barbosa continua a alimentar outros talentos e consegue manter-se focado nos estudos.

“Sou barbeiro desde menino. Comecei com uns 15 anos, e apesar de não estar numa barbearia a trabalhar, tenho os meus amigos a quem ainda faço cortes de cabelo”, diz o jovem, que frequenta actualmente o último ano do curso de licenciatura em Engenharia Informática.

O céu é o limite para este jovem com esperança de um futuro promissor.

PUB