Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Futebol Veteranos/Santiago Sul: Equipas finalistas conhecidas este fim-de-semana

As equipas finalistas do campeonato regional de futebol de veteranos de Santiago Sul, referente à época 2022-2023, são conhecidas este este fim-de-semana com a disputa, no Estádio da Várzea, dos jogos da segunda mão das meias-finais.

No sábado, 30, a partir das 16h15, a formação do Varanda, que venceu o Platô por 2-1 no jogo da primeira mão, precisa de um empate para chegar à final.

Na mesma situação está a formação da Achadinha que no domingo, 01, defronta a Praia, depois da vitória tangencial, por 1-0, no jogo da primeira-mão.

Para chegar a esta fase da competição, a equipa da Achadinha eliminou Bobolacha, enquanto a equipa da Praia deixou pelo caminho o Reencontro, nos quartos de final.

A equipa de Varanda, por seu lado, eliminou o Paiol e Platô venceu a formação do Qatar, que fazia a defesa do título conquistado na época passada.

A prova, que conta com a participação de 20 equipas, enquadra-se no calendário competitivo da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS) e foi disputada durante a primeira fase em dois grupos de dez equipas, no sistema todos contra todos a uma volta.

Resultados dos jogos da primeira-mão das meias-finais

Sábado, 23, Estádio da Várzea:

Achadinha 1 Praia 0

Domingo, 24, Estádio da Várzea:

Varanda 2 Platô 1

Jogos da segunda-mão das meias-finais:

Sábado,30, Estádio da Várzea:

Platô – Varanda

Domingo, 01, Estádio da Várzea:

Praia – Achadinha

C/ Inforpress

PUB