Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Futebol/Qualificação CAN 2024: Seleção Nacional Feminina joga amanhã a segunda mão na Libéria

A comitiva nacional já se encontra na Libéria, onde joga, já amanhã, a segunda mão da 1ª eliminatória de qualificação para o Campeonato Africano das Nações Marrocos 2024. O jogo realiza-se em Monróvia, Libéria, pelas 14h30 (hora de Cabo Verde) no Estádio Samuel Kayon Doe Sports.

As comandadas de Silvéria “Nita” Nédio partem para o jogo da segunda mão com uma vantagem confortável de 3-0, resultado do jogo da última sexta-feira, 22, no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

Após o jogo da primeira mão, a selecionadora nacional mostrou-se satisfeita e orgulhosa com a vitória e réplica dada pelas suas jogadoras.

Vantagem confortável 

A mesma assume que a vantagem que Cabo Verde leva para a segunda mão é confortável, mas advertiu, “cada jogo é um jogo, temos a vantagem, mas vamos à Libéria concentradas e sempre com a nossa identidade de jogo bem assente”.

Por seu turno a capitã, Varsenia da Luz, elogiou o comportamento da seleção cabo-verdiana, e disse que este jogo é mais uma experiência e que irão à Libéria com o mesmo pensamento de que “só a vitória importa”.

Tiago Ribeiro

PUB