Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

TACV regressa aos voos domésticos e passa a ligar Praia ao Sal 

A TACV está de regresso aos voos domésticos e vai passar a ligar a cidade da Praia à ilha do Sal. O início desta rota interna está marcado para 3 de Novembro, com duas frequências por semana.  

A informação foi avançada pela companhia aérea cabo-verdiana na sua página do Facebook.

“Os voos têm início no dia 3 de Novembro, com partida na sexta-feira às 19h25 e o regresso será aos domingos pelas 17h15, hora local”, avança a publicação.

Quanto aos preços praticados, a informação ainda não está disponível no site, mas a companhia informou na mesma publicação que há uma tarifa especial a partir de 5.850 cve. Os voos serão operados por um aparelho Boeing.

Recorde-se que a TACV liga actualmente Cabo Verde a Lisboa e Paris e tem apontado para breve a retoma das ligações a Boston.

Actualmente, os voos inter-ilhas são operados pela Bestfly Cabo Verde, empresa de capital angolano, depois desta ter adquirido a TICV (antiga Binter), que enfrenta agora a concorrência no mercado da TACV, pelo menos na rota Praia-Sal, abrindo a oportunidade do turismo interno entre a capital do país e a maior ilha turística de Cabo Verde.

PUB