Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Assomada: Semana do Emigrante arranca hoje

A semana do emigrante em Santa Catarina de Santiago, promovida pela autarquia local, arranca esta segunda-feira,31 de Julho, e decorre até sábado, 5 Agosto, na cidade de Assomada.

A iniciativa  é dedicada aos emigrantes que se encontram de férias neste município do interior de Santiago, vindos de vários países da diáspora.

Conforme avança a agência nacional de notícias, as actividades desta 13ª edição da “Semana do Emigrante”, decorrem sob o lema “com os emigrantes, continuamos a ganhar”.

O programa integra uma feira de negócios e oportunidades, uma exposição “caminhos da emigração”, animação cultural intitulada “música à tarde”, e o tradicional encontro de emigrantes.

A feira de negócios e oportunidades vai contar com a participação de 37 expositores, sendo quatro de gastronomia, oito de artesanato, cinco do agro-negócio, oito instituições e 12 empresas de vários sectores.

A feira, que arranca esta segunda-feira, 31, e se prolonga até quarta-feira, 02 de Agosto, terá como palco a Zona Pedonal António Mascarenhas Monteiro.

PUB