Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Final do nacional de futebol feminino é hoje: Llana ou Seven Stars, quem vai ganhar? 

As equipas Llana, do Sal e Seven Stars, de Santiago Sul, disputam a final do Campeonato Nacional de Futebol Feminino hoje à tarde, no Estádio Adérito Sena, em São Vicente. As expectativas são altas para as duas equipas. O Seven Stars quer destronar o Llana, mas está ciente da responsabilidade.

Para o treinador do Seven Stars, Walter Lima, enfrentar a atual campeã nacional na final não vai ser tarefa fácil, mas está ciente que a equipa vai dar tudo de si para conquistar o campeonato. 

“Espero que as pessoas venham em massa apoiar o futebol feminino, que promete muitas emoções. Llana é a atual campeã e temos de estar conscientes, com os pés no chão e muita humildade para enfrentar esta equipa, que não é fácil. Queremos vencer, mas estamos cientes da força do adversário”, admite Walter Lima.

Revalidar o título

Já a equipa Llana está confiante na revalidação do título e nas estratégias de jogos traçadas. “Não há pressão. Há alguma ansiedade. Ganhamos no ano passado e é óbvio que queremos revalidar o título, mas sabemos que o Seven também é uma boa equipa e acredito que o jogo vai ser decidido nos detalhes  e espero que Llana seja a equipa vencedora”, avançou o treinador Arthur Leite à imprensa. 

A final da competição acontece a partir das 15h30 de hoje, no Estádio Adérito Sena, em São Vicente. 

PUB