Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Operação em Eugénio Lima: Três pistolas, incluindo uma “makarov”, entre os objectos apreendidos 

Armas, munições, carregadores, facas e maxins estão entre os objectos apreendidos, durante uma operação policial, que aconteceu esta manhã, no bairro de Eugénio Lima, Praia.

A Operação Especial de Prevenção Criminal (OEPC), teve a duração de 3 horas, e foi delimitada à localidade de Eugénio Lima, envolvendo efetivos da PN, com acompanhamento do Juiz de Turno da Comarca da Praia.

No total foram identificados 24 indivíduos suspeitos, que se encontravam na área geográfica, onde teve lugar a operação.

Buscas

Segundo a PN, em Comunicado, foram realizadas buscas em 62  viaturas, sendo, na sequência, apreendidas 6 por infrações de trânsito e aplicado 40.000$00 de coimas.

Também procederam a 11 buscas em residências, devidamente autorizadas pelas autoridades judiciárias competentes.

Sete indivíduos foram detidos, em flagrante delito e 4 conduzidos para averiguações.

Objectos apreendidos

Entre os objectos apreendidos estão uma pistola boca bedju, 1 Pistola makarov, 1 carregador e 7 muniçõse 9mm, 1 pistola 6,35mm, 1 carregador e 1 munição do mesmo calibre.

Também foram apreendidas 3 peças devidamente preparadas para montagem de pistolas boca bedjo, 8 munições 7,65mm e 1 carregador de pistola walter 7,65mm.

Da lista constam ainda 7 maxins, 16 facas, 7 tacos de basebol; 1 frasco de gás lacrimogéneo, 676,7 gramas de cannabis, 25 gramas de cocaina, 3 tablets, 25 telemóveis, 16,722$00 ECV e vários outros objetos, designadamente, peças de motos, motor de arranque,  gorros e polovers , etc.

PUB