Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Praia: Inscrições abertas para o Miss e Mister Ponta d´Água 2023

O grupo “Jovens Kriativus de Ponta d´Água” realiza, no próximo dia 19 de agosto, sábado, às 20h, no polivalente de Ponta d´Água, o concurso Miss e Mister Ponta d´Água 2023. Um evento que, segundo a organização, tem como objectivos dinamizar a comunidade e valorizar a “beleza dos homens e mulheres da zona”. As inscrições ainda se encontram abertas.

A edição de 2023 do “Miss e Mister Ponta d´Água” está enquadrada nas comemorações da Santa Padroeira daquela comunidade, Rainha do Universo, celebrado a 22 de agosto.

De acordo com a organização, além de dinamizar a comunidade, o evento é também uma forma de divulgar a beleza existente na zona, “tornando-a mais conhecida entre os outros bairros da capital e também a nível nacional”.

Para efeitos de inscrição deve-se ser natural da comunidade ou residir em Ponta d´Água, há pelo menos um ano, ter a idade compreendida entre 17 a 25 anos, ter no mínimo o 11º ano do ensino secundário completo, ser solteiro(a) e ter no mínimo 1,65m de altura, para as mulheres, 1,70 m para os homens.

Tiago Ribeiro

PUB