Cape Verde
This article was added by the user . TheWorldNews is not responsible for the content of the platform.

Última hora: Detidos suspeitos do atentado a Oscar Santos em mega operação da PJ

No âmbito de um mandado de busca e detenção, a Polícia Judiciária deteve hoje, na cidade da Praia e no interior de Santiago, 10 indivíduos por suspeita de serem autores, mandantes e cúmplices do atentado contra o ex-presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos, em Julho de 2019.

Segundo fontes do A NAÇÃO, a mega operação foi desencadeada hoje na Praia e no interior de Santiago, sendo que o foco na capital foi o bairro de Achada de Santo António, nas imediações da zona do Campanas.

A mega operação desencadeada pela PJ culminou com a detenção de 10 indivíduos por suspeita de serem autores, mandantes e cúmplices do atentado contra o ex-presidente da Câmara da Praia, Óscar Santos, em Julho de 2019.

Os mesmos deverão ser presentes ao Tribunal, dando seguimento aos trâmites legais.

O caso

Recorde-se que o ex-presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, foi baleado no passado dia 29 de Julho de 2019, em frente a um ginásio, no bairro do Palmarejo, na cidade da Praia.

Na altura, a bala atingiu o braço direito de Óscar Santos, tendo sido necessário recorrer a cuidados médicos no Hospital Agostinho Neto, mas nada de grave.  

O acto foi perpetuado por indivíduos encapuzados e encaminhado para investigação, culminando agora com a detenção dos 10 indivíduos 

(Em actualização)

PUB