logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo
star Bookmark: Tag Tag Tag Tag Tag
Paraguay

Adolescente é apreendido e jovem preso transportando 700 kg de maconha

Os dois abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé em área gradeada para lavoura, mas foram pegos

700 kg de maconha seriam levados para Rondonópolis. (Foto: PMA/Divulgação)

Adolescente de 15 anos foi apreendido e um rapaz de 22 anos acabou sendo preso, pelo transporte de 700 quilos de maconha em um carro. A apreensão aconteceu após perseguição, que aconteceu ontem (13), em Amambai, distante 355 km de Campo Grande.

Durante fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental) na rodovia MS-156, em frente ao Posto do Grupamento, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro Fiat Punto.

O motorista não obedeceu a ordem, acelerou e furou o bloqueio policial. Os militares perseguiram o carro e quase 800 metros depois, os suspeitos abandonaram o veículo e correram a pé em direção a uma área gradeada para plantio de lavoura. Os dois foram alcançados e presos.

No carro, os policiais encontraram e contabilizaram 700 quilos de maconha oriunda do Paraguai. A droga seria levada para Rondonópolis, Mato Grosso. Os traficantes residentes em Cuiabá, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com a droga apreendida. Ele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. MIDIAMAX

All rights and copyright belongs to author:
Themes
ICO