Paraguay

Chefe do ‘Comando Vermelho’preso em Dourados após chegar de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Evaldo Rodrigues da Silva, considerado um dos braços direitos do traficante Fernandinho Beira-Mar. Ele estava na cidade com a tentativa de expandir o tráfico para a facção criminosa CV (Comando Vermelho).

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã desta sexta-feira (14/5) em Dourados, homem foragido da Justiça e considerados um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho na região.

Ele estava no município há pelo menos seis meses após chegar de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Rodolfo Daltro, a prisão ocorreu após abordagem. Ele apresentou documentos paraguaios falsos. Também alegou não saber se expressar na língua portuguesa.

À Defron, o suspeito disse ter se estabelecido na cidade com a intenção de fortalecer a facção Comando Vermelho na região. Nesse período, adquiriu mais de 10 imóveis sempre pagando em “dinheiro vivo”.

Além de cumprido o mandado de prisão, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, para o qual não cabe fiança.

Preso no PR

Em 2012, Evaldo já havia sido preso por agentes da Denarc em Londrina, quando almoçava em um restaurante. Nesta época também foi encontrado com ele documentos falsos após ser considerado foragido em Mato Grosso do Sul. Quando preso em Londrina, ele revelou que estava morando em Ciudad del Leste, no Paraguai.

Conteudoms.com

Football news:

Rhodri: England could field three teams. They are among the obvious favorites of the Euro
Goalkeeper of the national team of Ukraine Buschan about the match with the Netherlands: I do not consider myself a hero
The match between Denmark and Finland could not be played on the same day. The players didn't have to decide that
A fan fell from the Wembley stand at the England - Croatia match. He is in hospital in a serious condition
Sweden is even glad that Zlatan is not in the Euro. The fans love the team more without him, and the coach is happy when everyone plows
Lionel Messi: Everyone is at risk of contracting the coronavirus. It's exciting, we're concerned
Braithwaite on Eriksen: One of the scariest moments of my life. Happy to be alive